segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário 1.0 #1

Querido.. Não .. Caro Diário, Olá para você!
Queria saber o do por que o mundo se fecha toda a vez que eu estou feliz, ou seria eu que me retraio? Bem, nunca saberei (acho). Sei que cansei de viver como se faltasse algo, preciso só de mim e da família isso eu sei, e parte de tudo que esta acontecendo é minha culpa, viver sonhando com o amor que perdi, e que as coisas possam voltar a ser como antes...
Queria muito mesmo ver o céu como eu o via. Agora nada mais tem significado, não entendo como uma pessoa pode passar pela sua vida, alguém que você nunca tinha ouvido falar, dai aparece, muda seu mundo, e sai caminhando sozinho e você fica para trás, e começa a fazer falta... Como isso?

Quisera entender a vida como muitos, o problema é que sonho e acredito demais, vivo num mundo restrito que criei, não me divirto como queria... isso me encomoda muito... E sinto que falta alguém, aquela pessoinha que te olha e diz: " Esta tudo bem minha pequena... estou contigo" Quero me amar, quero amar novamente... mas não me sinto mais no direito de viver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário