terça-feira, 1 de maio de 2012

Ele..

Meu mundo desaba quando penso nessa maldita distância que á entre nós. O destino nos uniu por algum motivo, e aqui estamos, passamos por momentos dificies e momentos de felicidade que é impossivel traduzir em palavras. Sim, mesmo depois do seu "Adeus" eu continuo te amando, sentindo que você é e deve continuar sendo meu amor, minha vida, meu tudo. Não passo um dia sem pensar em você, não durmo uma noite sem olhar para o céu e observar as estrelas, as mesmas que lhe observam.. ai, longe.
Você mudou meu mundo, e agora tenho a chance de ter você em meus braços mais uma vez, pode ser apenas por um instante, ou por muito tempo... mas quero te ver, sentir seu cheiro, seu beijo, seu abraço, seu toque, emfim você. Bruna Fiedler (varyascoysas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário